28 junho 2011

Templo do Yoga de Ilhabela, ano I


 Hoje o Templo do Yoga de Ilhabela completou seu primeiro ano de existência. Hora de agradecer.


Agradeço a meus alunos, todos sem exceção, inclusive os recém-chegados -- não apenas pela viabilização material de nossa escola, porque uma escola só existe quando há alunos, mas também e principalmente pelo interesse por aquilo que tenho transmitido e pela dedicação nas aulas. Um professor também só pode ser chamado de professor quando há alunos ao redor dele.

Agradeço também a todos os que têm acompanhado meus textos neste site. Uma parte importante de meus estudos de yoga tem sido compartilhada aqui e fico feliz em saber que há leitores yogis interessados no que escrevo.

E, claro, agradeço também à minha mãe e à minha mulher, pessoas que me ofereceram mais compreensão e paciência do que eu merecia, sobretudo em momentos delicados como o início de uma nova fase na vida, como foi este primeiro ano de atividades do Templo do Yoga de Ilhabela.

***

Aproveito o post para comentar também algumas mudanças.

Primeiramente, como muitos já devem ter notado, nosso site está agora com endereço próprio. O formato de blog continua o mesmo, já que pretendo continuar compartilhando idéias e experiências sobre o yoga em artigos e posts. Mas o endereço agora é este:

www.yogailhabela.org

O site antigo, hospedado no Wordpress, continuará ativo por algum tempo, mas não receberá atualizações. Por favor atualizem suas listas de favoritos, leitores de feeds etc. Caso haja dúvidas, me avisem. Ainda há pequenos detalhes a ajustar por aqui, mas os conteúdos importantes estão disponíveis como de costume.

Além disso, a partir deste mês de julho teremos pequenas alterações na grade de horários. Em caso de dúvida, sempre verifiquem a página Aulas, que estará sempre atualizada, ou contatem-me.

***

Mais uma vez, muito obrigado a todos.

2 comentários:

tamaraesteticista disse...

Depois de tudo, sabemos que o resultado de todo o esforço é esse mesmo: o primeiro aniversário de muitos que virão. Desejo - como sempre desejei - todo o sucesso que você e esta escola merece. Parabéns, meu amor!!

Christian Rocha disse...

Obrigado, meu amor. Você fez e continua fazendo parte disso.