Sobre

por Christian Rocha

A despeito do nome, o Templo do Yoga não tem qualquer objetivo religioso. «Templo» faz referência ao lugar onde se cultiva uma tradição, uma cultura -- no caso do yoga, uma disciplina milenar cujos objetivos distinguem-se daqueles presentes nas religiões.


Fundei o Templo do Yoga de Ilhabela em Junho de 2010. As atividades se estenderam até Junho de 2013. A partir desta data passei a concentrar esforços na pesquisa do yoga e no ensino particular da tradição.


christian yoga ilhabela
mais fotos aqui

Christian Rocha

-- Pratico yoga desde 1999. Em 2009 concluí minha formação.

-- Em Setembro de 2009 criei o blog Advaita Yoga, onde escrevo sobre Hatha Yoga, Vedanta, Nathismo e outros aspectos atuais e tradicionais da prática e do estudo do yoga -- como você já deve ter notado, em junho de 2010 o Advaita Yoga migrou para cá. Também escrevo em meu site pessoal sobre assuntos diversos, como política, filosofia e artes marciais.


***

Sobre o conteúdo deste site


Se quiser reproduzir o conteúdo deste site esteja atento à Licença Creative Commons. A licença diz mais ou menos o seguinte:

– Você pode reproduzir trechos deste site, não ele todo. Se for reproduzir, você deve mencionar a autoria e o link original.

– Você não pode usar essas reproduções com fins lucrativos. Se tiver essa intenção, peça minha autorização com antecedência.

– As reproduções feitas deverão ser disponibilizadas sob o mesmo tipo de licença que rege o conteúdo deste site.

– Agregadores automáticos de posts (blog bots) não são bem-vindos e serão tratados como qualquer spammer ordinário. Este site é feito por gente de verdade e para gente de verdade.

– Os escritos que porventura não tenham indicação do autor são originalmente de minha autoria -- Christian Rocha / Templo do Yoga.

Qualquer dúvida, contate-me
templodoyoga @ gmail . com 
(elimine os espaços para usar o endereço)